A marca "SAMBAR" preza pela satisfação do cliente em suas trocas e devoluções. Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, CPF e os itens que deseja trocar ou devolver. É importante que os produtos estejam em perfeitas condições, sem indícios de uso, lavagem, odores, manchas ou alterações, e que a etiqueta esteja fixada à peça.
Após análise das condições do produto, caso esteja de acordo com nossas exigências, a troca será aceita. Caso contrário, reservamo-nos o direito de recusar a troca e o produto será devolvido ao cliente.
Para solicitar uma troca, você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O frete de envio do produto para troca é por conta do cliente, enquanto o reenvio da primeira troca é gratuito (exceto em casos de promoção, em que o frete de ida e volta é responsabilidade do cliente).
Em casos de desistência da compra, é possível solicitar reembolso ou estorno da transação se o produto atender aos seguintes critérios: ter sido recebido há no máximo 7 dias corridos, não apresentar as características mencionadas anteriormente, estar na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Nos casos de defeito no produto, a marca "SAMBAR" oferece uma garantia de troca de 30 dias. Se você receber um produto com falhas ou defeitos e não tiver utilizado, entre em contato conosco dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.